skip to Main Content
(+351) 933 371 926 geral@osenhordobanco.pt

O Dia da Mãe está a chegar e resolvemos deixar-lhes uma dicas!

O Dia Da Mãe Está A Chegar E Resolvemos Deixar-lhes Uma Dicas!

É um alento para os corações saudosos o Dia da Mãe que está a chegar e traz com ele uma esperança de tempos melhores.  

Se estivéssemos a falar dos anos anteriores estaríamos a dar dicas de presentes, viagens e outras ofertas afins, no entanto, com toda essa situação que estamos a viver mundialmente, preferimos apontar as nossas sugestões de forma a dar um miminho, sem comprometer a segurança das nossas adoradas mães. Assim sendo, O Senhor do Banco selecionou algumas boas dicas para momentos e prendas a serem oferecidos a quem tanto amamos!

É um facto que alguns de nós ficámos extremamente entediados neste tempo de quarentena e alguns aproveitámos o tempo livre para organizar as gavetas e quem sabe as fotos antigas, do tempo em que ainda eram reveladas. Que tal fazer uma seleção dessas memórias e apresentá-las de outra forma para a sua mãe neste dia tão especial?! Pode optar por Personalizar um álbum da família, com a sua mãe em foco, ou uma prenda que prefira através do Dreambooks – que está a oferecer 30% em seus produtos para compras até o dia 03/05/2020, mas tenha atenção ao prazo de entrega para não haver frustrações.

Acha que a sua mãe ficou muito em casa, esgotou todas as opções de ver novos filmes e/ou séries mas que ela é daquelas que adora novidades, porém não gosta de ter prestações relativas a assinaturas extras, uma boa opção é oferecer um cartão ilimitado ou uma assinatura para utilização do Netflix ou da HBO, ambos podem ser adquiridos de forma online.

E se a sua mãe gosta mesmo é de um bom momento de leitura, há opções de oferta de livros para ela também, com entregas por todo o país. A Bertrand tem ofertas exclusivas para esta data, vale a pena conferir! Se a sua mãe além de ler adora escrever e/ ou coisas bem afetuosas, a marca Mr. Wonderful também pode ser uma excelente opção para oferecer uma prenda linda e cheia de mimos direcionados à sua mãe e ainda pode receber ajuda do site para escolher um presente para acertar em cheio! 

Sabia que também pode oferecer flores para a sua mãe e comprá-las de forma online? Sim, é possível, e há várias opções para agradar a todos os gostos. 

Este Dia da Mãe pode ser um pouco diferente dos anteriores, em que era possível dar um passeio no shopping para comprar um linda prenda para a nossa mãe, mas este será um dia em que teremos que recorrer ao online para a compra das prendas e/ ou preparar formas para revitalizar o convívio (também online, via videochamada, por exemplo) que tem estado a ser tão prejudicado devido à atual situação. Desta forma o nosso melhor conselho é que todos possam aproveitar, de forma segura, este dia, mas sempre mantendo os devidos cuidados de higiene e segurança. Recorde-se que os mais velhos são os mais vulneráveis. Haverá todo o tempo no mundo para abraços, agora é tempo de as proteger e a melhor forma, é mantê-las longe. 

O Senhor do Banco deseja a todas as mães um excelente dia em segurança. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *